quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Baixar Filme: Frida - Legendado (2002)


Sinopse: O filme retrata a vida da artista mexicana Frida Kahlo (Salma Hayek) nascida em 1907 que lutou contra a dor como poucas e que, com uma natureza transgressora, se transformou em um mito da América Latina. A história também aborda os vários relacionamentos amorosos que teve durante sua vida - com seu marido, com o pintor Diego Rivera (Alfred Molina), 20 anos mais velho que ela e com quem se casou duas vezes, com Leon Trotsky e também com várias mulheres - traços da sua rápida ascensão no mundo da arte e sua trágica vida pessoal.
A paixão sem limites, as sobrancelhas grossas, o buço forte e as roupas mexicanas tradicionais fazem parte de sua imagem, marcada por uma poliomielite adquirida ainda criança e pelas conseqüências de um grave acidente de ônibus aos 20 anos que atingiu sua coluna vertebral. Obrigada a passar vários anos em uma cama, entre aparelhos ortopédicos, agulhas e bisturis, a Frida de Salma Hayek parece encantadora, elegante e original, descreveram críticos de agências internacionais.
A sofrida vida da artista, que morreu aos 47 anos devido a complicações - como a amputação de uma perna.

Título Original:
Frida
Gênero: Drama, Comédia Romântica
Ano: 2002
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Tamanho: 399.95 MB
Duração: 123 Min
Formato: Rmvb
Origem/Ano: EUA/2002
Direção: Julie Taymor


Trailer do Filme


Não sabe como baixar o filme? Clique aqui e descubra
_____________________________________________
 
Programas Necessários caso precise para
Baixar, Extrair e Assistir nosso conteúdo clique aqui.



Avalie o Filme: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Não será aceito nós comentários: informações sobre o final do filme, propagandas, quaisquer tipo de descriminação, palavras de baixo calão, links e endereços de e-mail. Entre outras coisas que a moderadora ache inadequado. Por favor, na hora de fazer seus comentários use o bom senso.
Obrigada.